Siltace 

Sistema para Aspiração de Secreções de Vias Aéreas

Para aspiração e coleta de secreções de vias aéreas destinadas a exames laboratoriais, ou que não devem ser reaproveitadas durante atos cirúrgicos. Uso Profissional, estéril e não e estéril. 

Embalagem individual em envelopes mistos de papel grau cirúrgico com filme de poliéster, impresso externamente com todos os dados e informações necessárias para sua perfeita utilização, tais como indicação, composição, instruções de uso, marca, número de lote, data de fabricação, esterilização e validade. Capacidades disponíveis: 120 ml , 250 ml, 500 ml, 1000 ml, 1500 ml, 2000 ml, 3000 ml, 3500 ml e 5000 ml. 

Conjunto composto de:

  • Frasco em PVC virgem especial atóxico, transparente, e graduado em mililitros;
  • Tampa com rosca rápida hermética, injetada em plástico virgem especial, contendo duas ou três vias para entrada e saída de fluxo e conexões, com sistema integrado de alça flexível para sustentação e manipulação do conjunto;
  • Tubo extensão para vácuo (tamanho de 75 cm ou variado) em PVC atóxico, com seu respectivo clamp para interrupção de fluxo e conector intermediário;
  • Tubo extensor em PVC para aspiração (tamanho de 200 cm ou variado) com seu respectivo clamp para interrupção de fluxo e conector intermediário.